segunda-feira, 12 de março de 2018

Letra Matuto é caro - Stiff MC [G.E Produção]

Free Verse - Stiff MC [ CLIPE OFICIAL ]

Produção músical- G.E Produções
Beat - REMIX ALL THE TIME 
Produção Visual- Rodrigo Máximo O FABRICANTE
Letra - Stiff Mc
@1210mob

E eu tinha tudo pra falhar 
Até tentam me derrubar 
Eu tenho muito pra falar 
Paciência pra ver virar 

Meu pai tem que me ver voar 
Se arrepender e até chorar 
Meu tio Tonho vai se orgulhar 
Sei que ele tá vendo de lá 

Desacredita? fala merda? 
Calma, pare! 
Dobro o cachê, faço cash 
Lanço um iate 

Cês ainda vão querer 1210 na party
Eu quero tudo nessa porra e cês me pague 
Foda-se a fama, eu tenho gana de verdade 
Tudo k.o isso que falam na cidade

E duvidaram, eu trouxe uns verso de verdade 
O pai da aula e os haters sabe que é verdade

Tenho sagacidade 
Desde menor sou homem 
Cresci na malandragem 
Se num soma tu some 

Cuidado com os omi 
Flagrantes no possante 
Dono da boca é hit 
Se num for eu me dane 

Avisa pros inveja 
Que cash tem de monte 
Que meus irmão prospera
E paga o que consome 

Que noiz tá na espera 
De ver a cena grande 
De ver os baile lotado 
Jampa a campina grande 

Que os matuto é brabo 
Os matuto é caro 
Os matuto é raro 


Num chora se me ver com os placo 
Tem kush, Track e as de cem 
Num vivo de indireta nem de treta com ninguém 

Tô tomando meu lugar 
E se essa porra virar 
Cês num tem do que falar 
Eu num vi ninguém "por lá"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Entenda oque os postos de gasolina fazem !! Adulteração da gasolina e su...

A gasolina adulterada é um lucro fácil para o dono do posto, mas representa possíveis prejuízos para o consumidor No momento da escolha do p...